A chave simples para la de vidro Unveiled

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste térmica e absorção sonora.

ESTES forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos de que agregam valor estfoitico e portanto são indicados para ambientes utilizando 1 certo nível do sofisticação no seu projeto arquitetônico.

Prisma é a solução de modo a quem Procura alto desempenho em isolamento termoacústico em forros usando acabamento esté especialmentetico.

ESTES segmentos são dispostos A cerca de este laminado com as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um Resultado maleável e por Bastante resistência a compressão.

Em lã por vidro isentas do resinas. Para utilizaçãeste em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Simples por aplicar. Ideal de modo a válvulas, conexões, flanges e outros locais onde o emprego Destes isolantes tradicionais é dificultado.

Nas edificações residenciais, o sofrimento usando este calor nos ambientes cobertos com lajes e telhados com isolação é freqüente, principalmenteno olharão. A simples casa por lã de vidro sob as telhas ( na formade mantas ou do forro ) reduz significativamente a entrada por calor aoambiente.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha de forros ISOVER Prisma alia estética, altos índices de absorçãeste sonora e economia por vigor.

Quando uma onda sonora entra em contato utilizando a lã do vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Além disso, ocorre uma fricção entre a onda e a superfície DE fibras. Essa fricção converte Parcela da vigor sonora em calor, ou seja, a lã de vidro faz utilizando de que a energia sonora perca intensidade, este qual resulta em um aumento por absorção ou da isolação sonora.Tal fenômeno por absorção e fricçãeste em conjunto nãeste ocorre usando outros materiais não-fibrosos.

Para além de proporcionar uma soluçãeste esté especialmentetica ao ambiente, os forros e ESTES revestimentos de paredes fabricados utilizando a lã por vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e com ótima performance de modo a tratamento acústico do muitos MODELOS por ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Por ser 1 material fibroso, a lã por vidro é 1 Destes melhores materiais de modo a este tratamento acústico, será facultado ser posta em uzo na isolaçãeste acústica, de que é a construçãeste do barreiras para evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) de 1 ambiente para o outro ou na absorçãeste acústica, qual é 1 terapia olhe para este site aplicado para aumentar a qualidade a qualidade acústica Destes ambientes.

Os forros Forrovid podem ser usados para promover conforto térmico e acústico por meio da absorçãeste sonora e té especialmentermica no teto por ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Elementos cilíndricos bi-partidos por lã por vidro, de Colossal poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintéticas, para isolamento té especialmentermico em baixas e em altas temperaturas de tubulações em global. Sãeste incombustíveis, não higroscópicos e inquebráveis. São do elementar e rápida aplicaçãeste.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Pensado para facilitar a manutençãeste por cabeamentos e tubulações, Prisma Decor É possibilitado a ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

O forro é magistral de modo a quem busca agilidade e flexibilidade na manutenção constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros desprovido comprometer a integridade das placas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *