Não conhecido fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Acreditar de que este Poder Político vai manter investimentos é ilusão. No final, a conta fica sempre com a Força Singular. A FAB qual se prepare de modo a na próxima década recompensar este Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram os estudos Ainda mais espero qual ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Género e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japãeste [re]militarizado?

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal pode ser a funçãeste Destes NDCC, de que todo mundo diz qual está ‘fora de moda’, contudo que serviu tãeste natural aos russos na Síria.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas de que pretendem se manter atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, não há volta!

Isto enquanto sucateia escoltas e o único PA qual tinha, invertendo toda a ordem de prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Como eu disse previamente, acho de que este momento (crise orçamentário-política) é por “pensar” saiba como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e tais como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades do construir esses meios.

Se é para chutar o balde, o sentido mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro de que tinha uma conversa que tentaram vender este segundo PA de modo a o País do futebol quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e demasiado, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos usando soluções Destes problemas prementes da MB de Este momento de que é a completa e Perfeito obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça minas,a carência de navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Nesse contexto, Forças Armadas utilizando condiçãeste de operar em territórios hostis em operação usando a ONU necessitam por forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar no Haiti ou na RCA presentemente desprovido tal capacidade, por Ainda mais qual outros países da ONU nos ajudem?

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximação e a cooperação em vários setores, até mesmo militar. Contudo isso pode mudar facilmente. Basta um novo governo assumir este poder, de que visualize-o agora a MB dança dependendo de a música qual toca pelo planalto.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo do parada para pouso”…bem menos este maquinário de que

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera de que o tio sam nao vendwria uns 2 utilizando o F trintao?quase este prego do uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Ainda mais uma coisa, muitos cá escrevem A respeito de entender ….uau….acredito que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga pelo galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, sempre vem em doses homeopaticas e confusas. Qual tal realizar a Ainda mais curto prazo visto q a situacao do penuria a demasiado esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar o ceu utilizando peneira e Ainda mais facil. O País do futebol nao É possibilitado a esperar Muito mais por 20 anos pra nada, bastante menos por sua própria defesa. arghhhhhhhhh chega por devaneios. Sds

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *